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Assessoria bancária e financeira

Controle suas finanças, reveja os seus contratos e evite que o seu nome fique restrito no mercado. Que tal sair do vermelho e mudar a sua história?

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Entrevista com o cliente

Esse é o momento em que durante uma reunião individual o cliente explicará tudo que ocorreu e o seu quadro financeiro atual e será informado das possíveis soluções para o seu caso.

Análise documental

Iremos fazer o levantamento de todas as informações e das possíveis alternativas de resolução do problema apresentado pelo nosso cliente.

Solução a ser adotada

Será definido a estratégia de atuação para o caso apresentado e colocaremos em execução o plano de reestruturação.

Equilíbrio financeiro

O nosso cliente poderá novamente ter a oportunidade de reconstruir as suas finanças.

Conheça nossos números

+ 150
Clientes
+ 400
mil reais negociados
+ 300
Casos analisados
0 %
de êxito

Perguntas frequentes

O serviço apresentado é indicado para pessoas físicas (servidores públicos, empregados celetistas, autônomos, etc.) e jurídicas (pequenas e médias empresas) em grau de endividamento financeiro que não conseguem mais suportar a alta carga cobrada de juros, multas e demais encargos cobrados nos contratos de empréstimo bancário, CDC, leasing, financiamento imobiliário, dentre outros.

O serviço também se presta a assessorar corretamente empresas de concessão de créditos e cobrança acerca da forma correta de atuar no mercado com base no Código de Defesa do Consumidor e da Lei Civilista.

Sim. Com o serviço oferecido o débito cobrado será analisado e verificado o seu respaldo jurídico e, caso necessário, será realizada uma negociação ou ajuizamento de ação judicial para quitação definitiva do débito e exoneração da obrigação. Caso as ligações sejam efetuadas em horários inapropriados poderá ser proposta uma ação requerendo a suspensão das chamadas indesejadas.

Sim. Mesmo que exista ações judiciais em curso poderemos buscar uma solução definitiva para quitação e extinção do débito.

Para análise do seu caso, será necessário ter o contrato celebrado e o comprovante da última prestação que foi paga pois só assim saberemos a dimensão do débito e o que poderemos fazer para reverter. O contrato pode ser solicitado junto a empresa que concedeu o crédito através da central de atendimento ao cliente.

Sim. O direito de defesa é garantido pela Constituição Federal e pelo Código de Processo Civil. Iremos analisar o caso concreto e verificar a melhor solução para reversão do problema apresentado com base na lei.

Só aqui você encontra a solução ideal para o seu bolso. Faça contato agora mesmo e descubra tudo o que podemos fazer por você.

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